Bem vindo(a) ao RPG O Purgatório Convidado
 
InícioPortalCalendárioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Biblioteca, a maior rede de informação Sobrenatural para uma caçada!!!

Ir em baixo 
AutorMensagem
Aaron Yann Willy
ModeradoresModeradores
avatar

Idade : 25
Mensagens : 36

MensagemAssunto: Biblioteca, a maior rede de informação Sobrenatural para uma caçada!!!   Seg Out 15, 2012 10:08 am


Fantasmas...

Quando uma pessoa morre, um ceifeiro vem para guia-la para a outra vida (ceifando a alma), tendo como destino o céu, ou o inferno. Mas algumas pessoas, acabam ficando entre os vivos, motivados por vários motivos como, justiça, vingança, vinculo com alguma pessoa próxima, assunto não resolvido graças a uma morte precoce. Ficando entre os vivos até que seu desejo seja satisfeito, ou assunto inacabado concluído. Mas com o passar dos anos, décadas, o espirito enlouquece, perde a razão, se tornando uma ameaça aos vivos. Um espirito maligno pode matar pessoas vivas que cruzarem seu caminho. Geralmente matando da mesma forma que morreram, ou da mesma forma que matavam quando estavam vivos. Podem possuir pessoas, mover objetos com a telecinese, teletransporta-se, obrigar que pessoas façam sua vontade, ficar invisível e ater infectar pessoas com o mal do fantasma (A pessoa infectada pela doença, sofrerá os mesmos danos que o fantasma sofreu antes e durante sua morte. O fantasma não infecta qualquer pessoa, sempre procurando um alvo específico.)

Tipos de fantasmas...

Espíritos violentos: Geralmente são fantasmas de pessoas violentas ou pessoas que tiveram mortes violentas. Eles são o tipo mais perigoso de espírito e este irá atacar qualquer um que fazer lembrar as mortes ali. Fantasmas benevolentes também têm potencial para se tornar violentos, como resultado de permanecer na terra por muito tempo ou por stress emocional.
Presságios de Morte: Enquanto eles aparentam violento e intimidador, não são fantasmas perigosos, mas sim tentando alertar as pessoas que podem ser assassinadas por quem os matou. Eles estão ligados à terra por desejo de justiça, pois desejam que a verdade de quem os matou seja revelada.
Espíritos Vingativos: Apesar de perigosos, esses fantasmas não são maus por natureza. Eles estão simplesmente em busca de vingança por um erro cometido contra eles ou um ente querido. Isto pode variar de expor a verdade para atacar aqueles envolvidos com a irregularidade até que sintam que o problema tenha sido resolvido.
Ecos de morte: Um subproduto ocasional de assassinato por um fantasma, um eco de morte é considerado um dos espíritos mais lamentáveis no universo Supernatural. Eles são espíritos que estão presos em um ciclo interminável de seu assassinato e da dor da morte. Um eco pode ficar chocado com tal momento e depois passar a vive-lo repetidas vezes vivendo em um ciclo continuo. Eles podem ser confrontados ou acalmados por uma pessoa que tem uma ligação emocional.


Fraquezas...

Sal grosso: Não mata, mas repele maus espíritos, podendo ser disparado com escopetas e outras armas do gênero, como proteção isolando uma área impedindo sua passagem, ou armadilha, fazendo um circulo de sal ao redor do espírito, prendendo-o.
Ferro puro: Possui o mesmo efeito que o sal grosso, repelindo maus espíritos. Podendo ser usado da mesma maneira.
Feitiços: Podem ser mantidos afastados com magias, como o hoodoo. Podem ser controlados por alguém com feitiços e magia negra, mas se este for libertado, poderá ficar irritado, atacando e até matando o responsável.
Restos mortais e objetos: Os espíritos podem ser derrotados se seus restos mortais (ossos, cabelos, etc) forem salgados e queimados, e objetos de grande valor e importância para o espírito, e ligados a ele, também serem queimados, em ambos os casos, fazendo o espírito sumir definitivamente.
Dialogo: Um espirito pode ser acalmado, não com a força, mas com dialogo, fazendo-o se desapegar do que ainda o mantem no mundo. Convencendo-o a aceitar a morte e seguir em frente. Fazendo ele desistir do que quer, ou dando a ele o que quer, se for possível.



Changelings...

Changelings raptam crianças e tomam seus lugares, usando sua posição para sobreviver sugando o líquido sinovial na parte de trás do pescoço das mães. Podem assumir forma humana, particularmente de crianças. As crianças raptadas ficam escondidas sendo mantidas vivas, possivelmente, para servirem de alimento para a mãe dos Changelings.

Fraquezas...

Fogo: Podem ser destruídos com fogo, quando a mãe morre todos os filhotes também morrem.


Changelings...

Changelings raptam crianças e tomam seus lugares, usando sua posição para sobreviver sugando o líquido sinovial na parte de trás do pescoço das mães. Podem assumir forma humana, particularmente de crianças. As crianças raptadas ficam escondidas sendo mantidas vivas, possivelmente, para servirem de alimento para a mãe dos Changelings.

Fraquezas...

Fogo: Podem ser destruídos com fogo, quando a mãe morre todos os filhotes também morrem.


Wendigo...

Wendigo é um criatura sobrenatural que faz parte da mitologia do povo indígena da América do Norte Ojíbuas. De acordo com a mitologia, o Wendigo é formado a partir de um humano qualquer, que passou muita fome durante um inverno rigoroso, e para se alimentar, comeu seus próprios companheiros. Após perpetuar atos canibais por muito tempo, acaba se tornando este monstro e ganha muitos atributos para caçar e se alimentar. Pode imitar a voz humana perfeitamente, sua força é fora do comum assim como sua agilidade. Tem a capacidade de hibernar por anos e costuma estocar vitimas para sobreviver ao inverno, seu corpo fora muito resistente.

Fraquezas...

Fogo: São vulneráveis ao fogo, por isso, se quer mesmo mata-lo, a unica maneira é torna-lo cinza.


Kitsunes...

Kitsunes são criaturas que se alimentam de cérebros humanos, e particularmente, da hipófise ou glândula pituitária. Em suas mãos, as unhas dão lugar para garras longas e afiadas sendo que elas se movem mais rápido que raposas ou qualquer animal.

Fraquezas...

Esfaqueamento: Podem ser mortas por esfaqueamento, com uma facada no coração, por exemplo.


Sthriga...

Uma especie de bruxa que se torna uma criatura que, de acordo com a lenda, nenhuma arma mortal ou divina pode matar. Se alimenta da energia vital de pessoas, preferencialmente de crianças. Um momento arriscado para a sthriga, já que ela baixa a guarda e pode ser morta. As vítimas não morrem de imediato, mas ficam muito fracas e doentes, com imunidade baixa, e com pneumonia, morrendo aos poucos.

Fraquezas...

Momento em que ela está se alimentando: É o único momento em que ela baixa a guarda e fica vulnerável, podendo ser morta com prata, ferro bento ou sal grosso.


Crocotta...

O crocotta se apresenta como um ser humano com dentes afiados. O crocota desenvolveu uma habilidade para poder se alimentar. Ele manipula a comunicação moderna (telefones, celulares, programas de envio de mensagens no computador, etc), se passando por entes queridos e pessoas próximas de suas vítimas para atrai-las e se alimentar.



Aparição...

Possuem forma humana e se alimentam de cérebros humanos "maduros". Eles cultivam o cérebro até ficarem perfeitos para eles e então o sugam até secar totalmente, sobrando apenas uma pequena massa desidratada. Aparições possuem uma especie de veneno, que é transmitido apenas com um toque. A pessoa tocada começa a ter surtos psicóticos, conversar com pessoas imaginárias, ter alucinações, enfim, enlouquecer. No fim, a pessoa perde a noção da realidade, tendo um desequilíbrio mental de auto nível. Sendo dominado pela loucura e assim, estando no ponto para a aparição se alimentar de seu cérebro. Elas vem a possuir uma estaca que sai de sua mão. Usam para perfurar o cranio e chegar até o cérebro da vítima. Mas também, pode ser usada como arma sendo que a mesma não é muito resistente sendo quebráveis, provocando dor.

Fraquezas...

Espelhos: Pode ser identificada com a ajuda de espelhos, pois eles refletem sua verdadeira forma.
Prata: São totalmente vulneráveis a prata, podendo ser mortas por algo feito de prata que possa ferir, como uma faca.



Sereia...

Elas tem um enorme dom de sedução e induzem as pessoas a cometer loucuras como prova de devoção. Assumem diferentes formas humanas, geralmente de belas mulheres para seduzir os homens e os submeterem a seus caprichos. Mas podem assumir a forma de homens como disfarce. Sua saliva transmitida pelo beijo é um veneno mortal que mantem a vitima seduzida.

Fraquezas...

Espelhos: Pode ser identificada com a ajuda de espelhos, pois eles refletem sua verdadeira forma.
Adaga de bronze banhada com sangue de sua vítima: Uma adaga de bronze com sangue de alguém que ela envenenou recentemente pode matar uma sereia.



Rakshasa...

São criaturas que só podem entrar em casas se forem convidados. ão ótimos em se disfarçar, geralmente, para ganhar confiança e entrar nas casas de família. Podem ficar invisíveis, mas podem ser encontrados de acordo com o ambiente em que estão, através de pegadas e barulho.

Fraquezas...

Latão: Qualquer objeto feito de latão pode mata-los, tais como: facas, balas e objetos.


Djin...

A pessoa que é afetada pelos poderes de um djim acorda em uma outra vida. Com o tempo ela percebe que é a vida perfeita que sempre sonhou. Ela pode acreditar que o djim realizou seu maior desejo, mas na verdade, tudo não passa de uma ilusão criada pelo djim, que faz com que você fique preso em um sonho, uma realidade ilusória que parece ser realmente verdade. Mas na verdade, a pessoa está caída, inconsciente no mundo real, enquanto o djim se alimenta de seu sangue lentamente, até a pessoa morrer, algo que pode levar dias. Ele tambem pode envenenar a pessoa, a pessoa contaminada pelo veneno de djim ficará acordada. E logo começará a ter alucinações que, com o tempo, ficarão mais fortes e intensas, vendo o que mais teme, seus maiores pesadelos em sua frente. Até que acaba morrendo. Eles são mais fortes que seres humanos e conseguem se disfarçar de humanos.

Fraquezas...

Faca de prata mergulhada em sangue de lhama: Podem ser mortos se forem apunhalados com uma faca de prata mergulhada em sangue de lhama.


Rugaru...

A princípio são humanos. Mas com o passar do tempo, os efeitos da transição começam a aparecer. Começando com muita fome, a fome se torna insaciável e se alimentam de qualquer tipo de comida. Se o humano sofrendo a transformação consumir carne humana, este se tornará um rugaru completo.

Fraquezas...

Fome insaciável: Um rugaru não parará de comer, deixando pilhas de restos de cadáveres por onde passar. E só poderá ser parado se for morto.
Fogo: São vulneráveis a fogo. Morrem definitivamente se seu corpo for consumido por chamas.



Verme Khan...

Esta criatura diz que ainda não tem nome. Mesmo parecendo um verme, ela parece ser uma entidade auto consciente e inteligente capaz de controlar as ações de uma pessoa depois que entra em seu corpo por uma abertura corporal: orelha. A força do hospedeiro é aumentada visivelmente apos a possessão parasita. Ao abandonar o hospedeiro, ele deixa para trás um rastro de liquido preto.

Fraquezas...

Eletricidade: Depois que sofre uma descarga elétrica, ele foge, abandonando o hospedeiro. Se o verme não tiver saída (Como: Boca, orelha) ele morre com a descarga, deixando apenas um liquido preto que logo evacua do corpo do hospedeiro.


Metamorfo...

São mutantes que podem assumir a forma de qualquer pessoa através de uma metamorfose. Deixando rastros de pele e tecidos de sua forma antiga que são arrancados de seu corpo durante o processo de mudança de forma. São a copia fiel da pessoa que se transformaram, podendo inclusive assumir a o lugar da pessoa verdadeira, criando caos, sujando a reputação e até incriminando um inocente por seus atos praticados durante o tempo em que o metamorfo assumira sua forma. Os metamorfos adquirem um vinculo psicológico com a pessoa verdadeira. Tomando para si as lembranças e memorias. E com isso, tornando uma copia ainda mais perfeita do original. E dificultando ainda mais distinguir o metamorfo da pessoa verdadeira.

Fraquezas...

Câmera: Os metamorfos podem ser identificados se forem filmados por uma câmera. Quando um metamorfo é observado pelas lentes de uma câmera, ou é flagrado em uma filmagem, seus olhos brilham no video.
Prata: Podem ser mortos com qualquer arma de prata que possa provocar danos em seu corpo. Como uma arma carregada com balas de prata, ou uma faca de prata.



Ghoul...

A princípio não mostram ser uma grande ameaça, pois se alimentam da carne de cadáveres. Existem alguns que preferem saborear a carne dos vicos, esses sim são ameaças. Quando os ghouls se alimentam da carne de cadáveres (pessoa) eles podem vir a assumir a forma daquele que comeram, também vem a ter as lembranças e memorias de tal pessoa.

Fraquezas...

Ataque na cabeça: Um tiro na cabeça, ou golpes com fim de provocar danos nessa mesma região é o bastante para mata-los.


Zumbis...

Cadáveres que foram reanimados por algo. Por uma força maligna, como o demônio Samhaim. Ou por feitiços de necromancia. Podem ser animalescos e matar friamente uma pessoa ou possuir uma "consciência". Mas mesmo que possuam algo que teria quando estava vivo, o reanimado não é o mesmo. Pode conhecer, ter lembranças e ter um certo afeto por pessoas conhecidas, ou próximas a ela. Mas esta pessoa foi despertada de seu discando indevidamente, esta não deveria estar mais entre os vivos. E se este o reanimado se irritar, matará friamente qualquer um, sem exitar, sem sentir compaixão, ou remorso. Zumbis são imortais, não podem morrer com nenhum tipo de ataque, não importa se forem esfaqueados, golpeados com algo pontiagudo no peito, ou levarem tiros de armas de fogo (inclusive na cabeça).

Fraquezas...

Estaca de prata: Podem ser mortos novamente se forem "pregados de volta ao caixão". Com uma estaca de prata encravada em seu peito. A pessoa que foi trazida de volta indevidamente voltará a descansar em paz. E desta vez, que seu descanso seja para sempre.
Fogo: Fogo pode acabar com corpos reanimados.



Skinwalkers...

São seres que podem assumir forma humana ou canina (cachorro). Ao contrário dos Lobisomens, skinwalkers se transformam quando quiserem e uma mordida de um skinwalker transforma quem foi mordido em um de sua mesma espécie. Alguns caçadores denominam de "primos de lobisomens".

Fraquezas...

Prata: Igual aos lobisomens, skinwalkers podem ser feridos ou mortos com prata. Com tiros de balas de prata disparados por uma arma, por exemplo.


Daevas...

Daevas são demônios zoroastrianos, se nome se traduz como demônio das trevas. Daevas são selvagens, animalescos, com desagradáveis atitudes, são como pit bulls demoníacos. Sua verdadeira forma vem a ser desconhecida pois eles são invisíveis aos olhos humanos, mas essa invisibilidade vem a ser limitada pois suas sombras ainda são visiveis.

Fraquezas...

Luz: A luz repele os daevas, mantendo eles afastados e fora de ação, eles ficarão afastados e sem ação até que a luz se apague.
Magia negra: Aparentemente, podem ser controlados por magia negra. A mesma requer um altar com sangue humano, velas negras e um bruxo ou demônio poderoso alem de um amuleto com o simbolo zoroastriano (Adquira na Loja).

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Biblioteca, a maior rede de informação Sobrenatural para uma caçada!!!
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Mensagem - Informação
» Busca de Rede - Sintonizando só os canais em portugês
» IV Exposição de plastimodelismo de Maringá/PR - 11 e 12 de Setem
» Colecção de pin's da SPEA (Sociedade Portuguesa para o Estudo das Aves)
» Dodge Challenger - 1970

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RPG O Purgatório :: Poderes e Raças :: Descrição de espécies e Vida-
Ir para: