Bem vindo(a) ao RPG O Purgatório Convidado
 
InícioPortalCalendárioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Médiuns, nasceram diferentes, especiais!!!

Ir em baixo 
AutorMensagem
Aaron Yann Willy
ModeradoresModeradores
avatar

Idade : 25
Mensagens : 36

MensagemAssunto: Médiuns, nasceram diferentes, especiais!!!   Seg Out 15, 2012 10:14 am


Médiuns...

Médiuns são humanos porem tem parentesco com algum demônio, sua mãe originalmente fez algum pacto onde seu filho foi oferecido para que a mesma alcança-se algo impossível, como por exemplo, trazer alguém de volta a vida. Quando o bebe completa dez meses o mesmo recebe a visita de um demônio, o mesmo que fizera o pacto com sua mãe, tal demônio da de alimento ao bebe o seu próprio sangue fazendo com que o bebe se torne um terço demônio, isso faz com que ele desenvolva poderes sobrenaturais porem seus poderes não tem o Maximo de poder e só alcançam esse Maximo quando se alimentam de sangue demônio, aos pousos sua alma pode ser corrompida, basta que o mesmo beba sangue de demônio descontroladamente.

Poderes, talvez Dons...

  • Precognição : Precognição é a capacidade de prever , antecipar acontecimentos futuros porem o mesmos não podem ser vistos com clareza. Médiuns com esse dom também são chamados de videntes.

  • Clarividência : È a capacidade de ver claramente acontecimentos que estejam acontecendo no exato momentos em outros lugares, mesmo se o médium se encontrar muito distante do local de sua visão, geralmente usado para rastrear e localizar pessoas, demônios e ate mesmo anjos que não queiram ser encontrados.

  • Telecinese : È através da energia psíquica o médium pode locomover objetos sem ao menos toca-lo, arrastar mesa, cadeira, armas entre outros. O mesmo não pode atiras ou levantar objetos pesados como carro a menos que tenha se alimentado de sangue demoníaco recentemente, lembrando que entre todos os poderes este pode levar a morte se usado em excesso,

  • Exorcismo telecinetico : È capaz de exorcizar e matar demônios com o poder da mente. Tal poder assim como os outros aumento se o médium se alimentar com frequência de sangue humano, porem esse poder não pode ser usado contra duque a menos que o médium esteja pronto para morte afinal assim como os outros é necessário muita força vital para controla-lo.

  • Força aprimorada : Tal força não pode ser comparada a de uma entidade como um anjo porem chega a se parecer com a de um demônio comum, o médium tem cerca de 5 vezes mas força que um humano comum caso n se alimente de sangue e 20 vezes a força de um humano comum se ele beber sangue demoníaco.

  • Manipulação de demônios : Entre todas essa é a única habilidade que todos os médiuns tem, porem para adquirir a mesma devem aceitar lúcifer como seu pais assim poderão controlar seus filhos. O sangue demônio deve vir a ser tomado com frequência para que o vinculo psíquico não se quebre.

  • Persuasão : atravez de um simples comando de voz e um contato visual é possível controlar as ações de outro membro como, forçar um beijo, um abraço ou ate mesmo fazer com que alguém se acalme. Se ele se alimentar constantemente do sangue de um demônio pode obrigar alguém a se matar, suicidar (não esta valido em PvP)

  • Leitura Mental : Uma capacidade incomum afinal não são todos que podem invadir a mente de outra pessoa e roubar seus mais valiosos segredos, desvendar sentimentos, pois bem, existem alguns médiuns que podem porem tal ato so acontece atravez do contato visual. Se o mesmo se alimenta frequentemente de sangue humanos pode apagar parcelas da memória de uma pessoa, mas não a memória por inteiro, apenas acontecimentos recetes e deve em todo o momento ter contado visual.

  • Absorção de energia vital : Absorve a energia vital de uma pessoa ate que a mesma morra pois sua imunidade fica baixa, ela adoece e finalmente vem a ter uma parada cardiorrespiratória. Só é possível controlar se o médium se alimentar de sangue humano.

  • Eletrocinese : Capacidade de eletrocutar qualquer apenas ao simples encostar de pelo, o crpo do médium funciona como uma espécie de gerador gigante e mata ao simples toque, isso acaba por fazer com que ele não consiga ficar próximo as pessoas. Só é possível controlar se o médium se alimentar de sangue humano.



Todas as informações aqui expostas foram criadas especificamente para o Role-playing game O Purgatório, evite plágios, pois nosso trabalho esta aqui para ser único, ou seja, não precisamos de gêmeos. Caso aconteça copy tal ato pode acarretar confusões, acusações contra o copiador, futuramente pode vir a causar processos.... crie não copie.

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Médiuns, nasceram diferentes, especiais!!!
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Juniorcarolino- Figurinhas repetidas 17/11 acres. algumas especiais!!
» Fusca Tamiya 1966 - FINALIZADO 26/07
» Diferença das versões dos cloths.
» Nomes de personagens que os japoneses dariam aos filhos
» Diferentes modos de prender um pin

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RPG O Purgatório :: Poderes e Raças :: Descrição de espécies e Vida-
Ir para: