Bem vindo(a) ao RPG O Purgatório Convidado
 
InícioPortalCalendárioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Bruxas e Bruxos, humanos que alteram a realidade a sua maneira

Ir em baixo 
AutorMensagem
Aaron Yann Willy
ModeradoresModeradores
avatar

Idade : 25
Mensagens : 36

MensagemAssunto: Bruxas e Bruxos, humanos que alteram a realidade a sua maneira   Seg Out 15, 2012 10:31 am


Bruxas e Bruxos...

As bruxas entre todos os seres não passam de apenas humanos com algum talento ao qual devem tudo a um demônio em especial, aquele que fora responsável por todos os contratos envolvendo almas humanas, ao qual chamamos de demônios coletores de almas ou ate mesmo de demônios da encruzilhada. Toda bruxa se envolve com tal arte as vezes sem saber, apenas deseja para si coisas que são complicadas de adquirir sem um pouco de trapaça e não existe jamais um termo ou uma lei que diga “bruxas são mas” pois elas usam seus poderes da maneira que lhes for cabível afinal isso fora o livre arbítrio ao qual nem mesmo os demônios podem interferir.

Habilidades e Itens...

  • GRIMORIO: é o popular livro de bruxa, tal livro fora velho tendo uma aparecia um tanto decadente, antiga, suas paginas já são amareladas e o cheiro de mofo é inconfundível. Esses livros foram escritos antes mesmo da civilização humana aprender a arte da escrita por isso seu linguajar fora um tanto incomum... Os escrivães de tais livros são os próprios demônios por traz dos poderes das bruxas.

  • SAQUINHO DE BRUXA: É apenas um pedaço de pano velho e amarrotado que envolve geralmente uma mistura de ervas e alguns ossos de animais porem se a bruxa for de um patamar superior (for mais forte) pode vir a ter alguns itens incomuns como ossos de crianças carbonizados.

  • FEITIÇOS: não se trata apenas de palavras jogadas ao vento, fora uma espécie de reza ou louvor criado a milênios como ato de devoção. Quando pronunciadas por um humano não passara de um texto sem sentido mas quando falado por um bruxa se tornara uma de suas mais fortes armas.

  • SEDUÇÃO: toda a bruxa tem o poder de seduzir afinal uma de suas armas é sua natural beleza e isso envolve tanto o sexo masculino quanto o feminino.

  • MALDIÇOES: O azarações se assim preferir, a mesma funciona como um feitiço porem é mais complexa que o mesmo pois só é útil quando o assunto é causar doenças ou agonia em algum ser, também serve para remover a sorte de uma pessoa, ou seja, lhe causar azar.

  • MANIPULAÇÃO e INVOCAÇOES: tal magia ou arte negra não é dádiva de todas as bruxas pois as mesmas devem vir a ter um vinculo muito forte com os demônios para fazer com que espíritos revoltados ou insanos curvem diante das mesmas. Podem utilizar esse tipo de magia para manipular e invocar qualquer ser entre os ceifeiros, espíritos e demônios comuns.

  • RITUAIS: uma das poucas habilidades que mais de uma bruxa é necessário pois quanto maior for o numero de bruxas maior será a intensidade do ritual, tal arte negra é uma espécie de feitiço porem imagine que o mesmo tem 10 vezes mais poder.

  • EXORCISMO: toda a bruxa depois de uma certa pratica em feitiços aprende como expulsar, banir ou ate mesmo bloquear alguns locais para que nem anjos nem demônios adentrem o mesmo porem arcanjos e duques acabam por ser isentos de tais feitiços a menos que aja mais de uma bruxa a cria tal exorcismo.


Feitiços já Criados...
É possível desenvolver feitiços para seu personagem, mas não fuja da realidade afinal nem Anjos conseguem alterar a mesma

  • Lux Morbidus: O feitiço nada mais é que um cristal reluzente. Através de uma simples ametista que pode ver a ter a cor desejada pela bruxa é possível invocar luz fazendo com que a mesma emane do pequeno pedaço de pedra. Se o mesmo se quebrar seus pedaços continuam a brilhar ate que a bruxa desfaça o feitiço ou morra. Utilize uma Ametista em tal magia {compre na loja}.

  • Eletrify: Fora uma pequena descarga de energia que não surge do nada, deve-se haver algum objeto que utilize energia ou uma tomada por perto assim a bruxa pode usar o próprio ar como condutor, atacando quem a mesma desejar. Tal carga de energia não é fatal, mas pode deixar inconsciente. Utilize ossos de animal, os mesmos devem estar cremados, Verbena e um objeto metálico, o mesmo pode ser qualquer tipo de bijuteria como anel, pulseira e cordão {compre na loja}.

  • Expellius Licantropus: O feitiço que afasta lobisomens. Através de tal feitiço é possível encobrir seu rastro fazendo com que a criatura não possa fareja-lo, encontra-lo, também fora possível tornar uma área hostil para tal animal, fazendo com que o mesmo não suporte adentrar tal área protegendo assim a bruxa que ali esta. Para realizar tal magia é necessário água e erva do lobo, também conhecida como lupos {compre na loja}.

  • Varpirismo Vaticus: Um feitiço temporário, através de água benta e sangue de morto a bruxa pode inibir temporariamente os poderes de um vampiro, o mesmo não se torna humano porem acaba por adquirir a fraqueza do mesmo. Para tal feitiço é necessário água benta e sangue de morto {adquira na loja}.

  • Aqua Wind: Tem a mesma finalidade que o feitiço elétrico e também necessita que aja água próxima a bruxa, não importa se a mesma esteja presa na torneira. O ar funcionara como um mediador dando controle para que a bruxa movimente grande quantidade de água sem precisar toca-la. Utilize ossos de animal, os mesmos devem estar cremados, Verbena e um cristal, o mesmo pode ser preso a uma bijuteria como anel, pulseira e cordão {compre na loja}.

  • Inflamare: O único elemento que uma bruxa pode criar através do ar porem este a mesma não consegue controlar com tanta facilidade, o fogo fora um dos elementos selvagem em que apenas os bravos e poderosos podem mandar. Pode causar incêndios e grandes catástrofes. Utilize osso de bebe, Verbena e um pouco de enxofre {compre na loja}.

  • Vitalis Movimentum: para tal feitiço é necessário uma vida humana pois através da mesma a bruxa pode criar um serve, o mesmo pode vir a ser uma simples estátua que apos tal feitiço deixa de ser inanimada... também pode ser usado para invocar cães infernais, demônios entre outros sendo que a bruxa pode controla-los.... temporariamente, cerca de 10 dias off.


Exorcismo...
Toda a bruxa o conhece, original da serie sobrenatural

Para que o mesmo funcione é necessário que algumas regras sejam cumpridas, o demônio deve estar sobre seu controle, pode estar presso, estar caído ou ate mesmo amarrado. A bruxa não pode perder o controle visual e o exorcismo só funciona com demônio comuns, ou seja, duques não são afetados pelo mesmo a menos que seja uma virgem a pronunciar o exorcismo, o coração da mesma deve ser arrancado assim que o exorcismo for terminado e todas as entidades ruins serão banidas por dez turnos do local. Leva dois turnos para o exorcismo ser terminado.

    Regna terrae, cantate deo, psallite dominio...
    Tribuite virtutem deo.
    Exorcizamus te, omnis immundus spiritus, omnis satanica potestas, omnis incuriso infernalis adversarii, omnis legio, omnis congredatio et secta diabolica...
    Ergo...
    Perditionis venenum propinare. Vade, satana, inventor et magister omnis fallaciae. Hostis humanae salutis. Humiliare sub potenti manu dei. Contremisce et effuge. Invocato a nobis sancto et terribile nomine. Quem inferi tremunt...
    Ab insidis diaboli, libera nos, domine. Ut ecclesiam tuam secura tibi facias, libertate servire, te rogamus, audi nos. Ut inimicos sanctae ecclesiae humiliare digneris, to rogamus audi...
    Dominicos sanctae ecclesiae, terogamus audi nos, terribilis deus do sanctuario suo deus israhel. Lpse tribuite virtutem et fortitudinem plebi suae, benedictus deus, gloria patri...


Para os curiosos eias a tradução...
Achavam que não existia néh???

    Reinos da Terra, cantai a Deus, salmodiai ao Senhor
    Reconhecei o poder de Deus.
    Te exorcizamos, todo espírito imundo, todo poder satânico,
    toda investida do adversário infernal, toda legião, toda congregação e seita diabólica.
    Desse modo...
    Brindai o veneno da perdição. Afasta-te Satanas, inventor e mestre de toda mentira. Inimigo da sanidade humana. Humilhai-vos sob a poderosa mão de Deus. Estremecei e fugi quando invocado por nós o santo e terrível nome, diante de quem os infernos tremem...
    Livra-nos, Senhor, das armadilhas do diabo, para que faças segura para ti a tua igreja, servir na liberdade, te pedimos, ouve-nos.
    Para que digneis humilhar os inimigos da Santa Igreja, te pedimos, ouve-nos.
    Os servos da Santa Igreja, te pedimos, ouve-nos, Deus terrível, do teu santuário, Deus de Israel. Ele atribuirá força e poder ao seu povo, Deus bendito, glória ao Pai...


Todas as informações aqui expostas foram criadas especificamente para o Role-playing game O Purgatório, evite plágios, pois nosso trabalho esta aqui para ser único, ou seja, não precisamos de gêmeos. Caso aconteça copy tal ato pode acarretar confusões, acusações contra o copiador, futuramente pode vir a causar processos.... crie não copie.

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Bruxas e Bruxos, humanos que alteram a realidade a sua maneira
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Bairro] - Favela do Cabrião
» Metamorfismo Genético ( Exclusivo da cannon Copycat)
» Aula 1 - Proteus
» Poderes Bloqueados!
» Poderes registrados

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RPG O Purgatório :: Poderes e Raças :: Descrição de espécies e Vida-
Ir para: