Bem vindo(a) ao RPG O Purgatório Convidado
 
InícioPortalCalendárioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Anjos, soldados celestes prontos para fazer com que o mundo prospere

Ir em baixo 
AutorMensagem
Aaron Yann Willy
ModeradoresModeradores
avatar

Idade : 25
Mensagens : 36

MensagemAssunto: Anjos, soldados celestes prontos para fazer com que o mundo prospere   Seg Out 15, 2012 10:39 am


Anjos...

  • ELOHINS: Os Elohim foram concebidos para guiar os humanos e comandar o reino dos mortais. No início dos tempos, os arcanjos os enviaram à Terra para comandar as regiões do mundo. Hoje, embora exista um número incrivelmente pequeno de Elohim governando nações, ainda há muitos anjos dessa ordem influenciando governantes e líderes. O que os Elohim gostam é de guiar a espécie humana. Não importa se eles são assessores de governo ou chefes de gangue. O que os interessa é comandar grupos de mortais. Cada um a seu estilo.

  • OFANINS: Os Ofanim são conhecidos como a consciência dos mortais. Quando Deus criou a espécie humana ordenou aos Ofanim de cuidá-los e ajudá-los no que fosse necessário, como uma ama a ensinar uma pequena criança a andar. Diferentemente dos Elohim, os Ofanim não estão preocupados em governar os humanos, para provar para si mesmos que são superiores, mas a sua própria natureza os impulsiona a ajudar os mortais da melhor maneira possível.

  • HASHMALINS: Os Hashmalim constituem a casta de anjos que mais odeiam os mortais. Nutrem um ciúme imenso dos humanos, por Deus ter feito o mundo para eles e não para os anjos. Esta é uma casta de anjos que, assim como os Serafins, almejam o poder, tendo nestes os seus piores inimigos. Os Hashmalim adoram brincar com as almas dos mortais e julgarem os seus atos. São de uma certa forma os juizes do Paraíso.

  • ISHINS: Esta casta de anjos foi incumbida por Deus do controlar as forças naturais que regem o mundo dos mortais, tendo sua morada no Primeiro Céu, o Céu que se conecta diretamente com a Terra. São eles que causam as tempestades, os terremotos e demais calamidades provocadas pelas forças da natureza. A organização dos Ishim é fraca, mas o seu poder é grande.

  • MALAKINS: A casta toda foi concebida com um único propósito: estudar. No início dos tempos, logo após a Criação, Deus criou uma enorme biblioteca na camada mais alta acessível aos anjos - o Sexto Céu - conhecida como a Casa da Glória, e incumbiu a casta Malakim de observar os passos da Humanidade, arquivar os fatos e estudá-los do momento da Criação até os últimos dias, às vésperas do Juízo Final. Os Malakim são anjos extremamente reservados.


Poderes e Afins...

  • Força aprimorada: A força física de um anjo em um receptáculo é significativamente superior ao de um ser humano, pode vir a ser 50 vezes mais forte que um humano comum..

  • Telecinese: Os anjos têm a habilidade de mover matérias com a influência de suas mentes, a capacidade é um tanto controlada, ou seja, procure não apelar no que esta movendo..

  • Possessão de receptáculo: Podem assumir um corpo humano, porém, o humanos deve aceitar o hospedeiro de bom grado, caso contrario não podem possui-lo..

  • Graça: Graça, é uma energia incomum que os torna superiores, divinos, os mesmos podem se separar dela mais isso ira por fim torna-los humanos..

  • Exorcismo: Os anjos têm a capacidade exorcizar demônios, colocando uma mão na testa do indivíduo possuído, não mata o demônio apenas o expulsa do local. Anjos caídos perdem esse poder.

  • Teletransporte: Anjos têm a habilidade de se teletransportar qualquer lugar do mundo (o mesmo deve conhecer o local, ja ter visto o mesmo. Não é possível ir a um local só porque acha que o mesmo existe) desde que a área não seja protegida por sigilos Enochian.

  • Telepatia: Anjos têm a capacidade de se comunicar mesmo a longas distancias usando suas mentes, isso não requer energia.

  • Cura: Os anjos têm a capacidade de curar seres humanos assim como podem curar o corpo que usam como hospedeiro. Quando os anjos estão desconectados do Céu, eles perdem esse poder, como os anjos caídos.

  • Voltar ao Tempo: Podem voltar ao tempo com ou sem um humano, isso requer uma autorização de um ente maior, pois não fora possível alterar o que já aconteceu.

  • Extinção por mostra divina: Ao certo esse ser não ter forma, ou pelo menos não é possível vê-la. Ao abandonar o receptáculo uma forte luz de coloração branca é liberada de seu corpo, um barulho agonizante é ouvido e quem estiver olhando ou ouvindo vem a morrer, perde a visão e a audição se for exposto por pouco tempo.

  • Entrar nos sonhos: Anjos mostram ser capazes de entrar nos sonhos de uma pessoa, podendo ser usado para comunicação..


Fraquezas...

  • Espada angelical: Anjos possuem essa arma especial, como elas são confeccionadas ainda é um segredo, mas elas são capazes de matar anjos se estes forem atingidos em um ponto vital, elas podem ser usadas por humanos também. (apenas um anjo pode matar outro anjo, é mentira)

  • Óleo Sagrado: Um circulo feito desse óleo pegando fogo é capaz de manter um um anjo preso dentro dele, funcionando como uma espécie de armadilha do diabo para anjos, pode ser usado também para incinerar arcanjos provocando intensa dor, o mesmo pode ser feito com anjos, mas possivelmente, eles morrem ao serem atingidos pelo óleo.

  • Exorcismo-angelical: Um exorcismo especial para anjos que, possui efeito parecido como exorcismo de demônios, capaz de mandar anjos de volta para o céu.

  • Sigilo de Sangue: Um simbolo especial contra anjos, pode ser desenhado em uma parede ou no próprio corpo, depois do sigilo ser feito, o indivíduo o toca e, com isso, expulsa os anjos que estão presentes no mesmo local.

  • Sigilos Enoquianos: Símbolos especiais de proteção contra anjos. Os anjos não podem entrar em uma área que é protegida por esses símbolos, essa regra serve para caídos.


Todas as informações aqui expostas foram criadas especificamente para o Role-playing game O Purgatório, evite plágios, pois nosso trabalho esta aqui para ser único, ou seja, não precisamos de gêmeos. Caso aconteça copy tal ato pode acarretar confusões, acusações contra o copiador, futuramente pode vir a causar processos.... crie não copie.

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Anjos, soldados celestes prontos para fazer com que o mundo prospere
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ferrari F40 - Tamiya
» Oi....
» #001 The King
» Sasuke ainda poderia possuir o Gedo Susano'o!?
» Lista de Inscrições para o I Torneio Especial

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RPG O Purgatório :: Poderes e Raças :: Descrição de espécies e Vida-
Ir para: