Bem vindo(a) ao RPG O Purgatório Convidado
 
InícioPortalCalendárioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Lobisomens, seres da noite, adoradores da lua

Ir em baixo 
AutorMensagem
Purgatorium

avatar

Mensagens : 223

MensagemAssunto: Lobisomens, seres da noite, adoradores da lua   Ter Jul 09, 2013 8:01 pm


RPG O PURGATÓRIO

» LOBISOMENS «

Não há cura conhecida para a licantropia


Lobisomens são carnívoros humanoides, a melhor combinação existente de lobos e humanos. Eles se alimentam de presas encontrados nas proximidades, o que, devido ao aumento das áreas urbanas, são na sua maioria os seres humanos. Quando eles devoram a carne da vítima, deixam um traço reconhecível sobre a presa, pois sempre comem o coração. A transformação só ocorre após um lobisomem morder uma vítima, mantendo a mesma viva. Os lobisomens continuam a propagação da licantropia. Em sua forma de lobisomem, seus corpos podem mudar rapidamente, transformando-se em uma definição adequada de predadores.Suas unhas afiadas, se aumentam para longas garras, suas presas aumentam de tamanho e os olhos se assemelham aos de um lobo do que de um ser humano.

PODERES E AFINS;

● Transformação involuntária: Sua transformação vem a ser involuntária, a pessoa se torna uma fera e nem mesmo percebe o que esta acontecendo, quando acorda é como se nada tive-se ocorrido, como se fosse só mais uma noite de sono.
● Presas e Garras: Suas presas assim como garras são muito resistente sendo capazes de dilacerar a carne humana de maneira muito rápida e voraz, as mesmas também são uma ótima defesa.
● Agilidade: Sua velocidade chega a ser surpreendente, uma briga corpo a corpo, não vem a ser aconselhável, por isso mantenha-se distante do mesmo. Ele pode lhe dilacerar em segundos se tiver chance.
● A infecção: Uma simples mordida de um lobisomem condena uma pessoa a possuir a maldição para si. Mas um lobisomem não morde qualquer um. Ele escolhe quem vai transformar baseando-se em seus sentimentos e ligação de afeto, como paixão. Ex: um homem que se transforma em lobisomem não matará a mulher que ele se apaixona, mas sim, a transformará em uma de sua especie. A transformação acontece apenas se a pessoa mordida adormecer. Se em noites de lua cheia, a pessoa virar a noite acordada, ela não se transformará, mas também não irá acabar com a maldição. Não há cura para isso, e a pessoa mordida deve ser morta, infelizmente, para garantir que ela não vire uma ameaça, matando ou passando a maldição a diante.

FRAQUEZAS E AFINS;

● Prata: Pode ferir ou matar lobisomens. O simples corte de uma faca de prata pode ferir um lobisomem, deixando uma marca (cicatriz) bem definida na área do ferimento. Eles podem ser mortos facilmente se forem atingidos com tiros de balas de prata disparados por uma arma.

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Lobisomens, seres da noite, adoradores da lua
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» bom dia, boa tarde ou boa noite
» boa noite sou o ricki
» Boa noite
» Kalú ao vivo e em directo no 5 para a meia noite... HOJE!!!
» Olá boa noite

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RPG O Purgatório :: Poderes e Raças :: Descrição de espécies e Vida-
Ir para: