Bem vindo(a) ao RPG O Purgatório Convidado
 
InícioPortalCalendárioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

  Vampiros, seu alimento pode vir a ser seu sangue

Ir em baixo 
AutorMensagem
Purgatorium

avatar

Mensagens : 223

MensagemAssunto: Vampiros, seu alimento pode vir a ser seu sangue   Ter Jul 09, 2013 8:20 pm


RPG O PURGATÓRIO

» VAMPIROS «

Todos os vampiros são originários do Vampiro Alpha


Os Vampiros são mortos vivos, criaturas sobrenaturais que vem a ser encontradas por diversos caçadores. Normalmente só podem ser mortos por decapitação. O sangue dos mortos (humanos) também pode ser usado para neutralizá-los brevemente. Vampiros são imortais, não envelhecendo, adoecendo, sendo que a luz solar pode prejudicá-los, não mata-los. Geralmente se organizam em ninhos, com oito a dez integrantes residentes em cada um, e um companheiro para a vida. Os membros mais jovens do ninho, normalmente trazem a caça aos seus anciãos, sendo que um homem pode ser utilizado como fonte de alimentação, por dias ou até mesmo semanas.

Apesar de o sangue humano ser o preferido da especie, esta pode sobreviver ingerindo o sangue de animais.

Vampiros são originados através reprodução viral, onde um ser humano, ingere ainda vivo, o sangue do vampiro. Este é o único método conhecido de criação entre os vampiros. Vampirismo é raramente curável, a única cura conhecida fora um ritual registrado por um antepassado da família de Campbell de caçadores. O ritual requer o sangue do vampiro que se converteu, e não vai funcionar se o indivíduo tenha ingerido o sangue humano.

PODERES E AFINS;

● Força sobre humana: Os vampiros tendem a ser mais fortes do que um humano comum e com a idade veem a adquirir ainda mais força, sendo assim, vampiros mais velho são mais fortes que vampiros recém criados e assim suscetivamente.
● Imortalidade: Tem uma vida infinitamente longa onde os anos não ops afetas mais, nem mesmo a morte por armas comuns ou naturais.
● Sentidos Aguçados: Todos os vampiros tem uma visão, audição e olfato muito apurados. Eles podem ver no escuro. Podem ouvir corações batendo a um quilômetro de distância. Pode o sentir o cheiro de sangue de um homem a uma milha de distância. E se uma vez um vampiro tem um cheiro de uma pessoa, ele o terá por toda voda, e este poderá ser perseguido para sempre, se assim o vampiro desejar.
● A infecção: Os vampiros são feitos por produção "viral". Para transformar um humano em vampiro, o vampiro precisa fazer o humano ter contato com seu sangue, por um ferimento ou sendo bebido, é o único método conhecido de criação entre os vampiros. E para completar a transformação, a pessoa recém transformada precisa consumir sangue humano para um novo vampiro é criado, pois existe uma cura que pode fazer o vampiro que ainda não bebeu sangue pela primeira vez voltar a ser humano.

FRAQUEZAS E AFINS;

● Decapitação: Se você vir a arrancar a cabeça de um vampiro com um fação, faca pu qualquer utensilio cortante o mesmo vira a morrer instantaneamente.
● Sangue Morto: O sangue dos mortos não os mata, que fique claro, mas pode neutraliza-los deixando-os sem força para movimentar seus corpos.
● Luz: Não pode mata-los, e nem feri-los, mas a luz ofusca sua visão. A luz solar não é letal, mas pode prejudica-los escamando vagarosamente a pelo do mesmo, por isso eles a evitam.
● Ritual de cura: Há uma cura para um vampiro voltar a ser humano, mas é necessário o sangue do vampiro que o transformou e o vampiro recém transformado não pode ter se alimentado de sangue humano.

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Vampiros, seu alimento pode vir a ser seu sangue
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Absorção de Poderes (Exclusivo da Vampira)
» oque uma pessoa pode fazer com o numero do meu cpf e rg
» Como o Sasuke Pode Desativar o Rinnegan???
» Usuário do byakugan pode cair em genjutsu?
» [Loja] Medieval Revistaria

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RPG O Purgatório :: Poderes e Raças :: Descrição de espécies e Vida-
Ir para: