Bem vindo(a) ao RPG O Purgatório Convidado
 
InícioPortalCalendárioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Leviatãs, a origem antes mesmo dos que se julgam, os primeiros

Ir em baixo 
AutorMensagem
Purgatorium

avatar

Mensagens : 223

MensagemAssunto: Leviatãs, a origem antes mesmo dos que se julgam, os primeiros    Ter Jul 09, 2013 9:13 pm


RPG O PURGATÓRIO

» LEVIATÃS «


Eles são uma das primeiras criações de Deus. Criados antes dos anjos, humanos e qualquer ser com alma. São descritos como imensamente poderosos e com fome. Quando Deus passou a criar mais criaturas, ele sentiu que os Leviatãs ameaçavam consumir e destruir tudo. Por esta razão, Deus criou o Purgatório e selou os Leviatãs lá dentro, para contê-los junto a sua insaciável fome. Os Leviatãs operam dentro de uma hierarquia, e no topo está o leviatã chefe, Dick Roman. Seu estilo de infiltração na raça humana é assumir as formas de seres humanos que têm habilidades valiosas, ou estão em posições que podem ser úteis, especialmente posições de poder. Seu objetivo final não é conhecido, mas este parece ser um jogo longo, infiltrando-se a sociedade humana com cuidado para não chamar a atenção. Teoricamente, seu objetivo parece ser simples, comer e destruir.

PODERES E AFINS;

● Possessão: Seus hospedeiros são sempre humanos, quando os mesmo tomam a posse de um humanos, o sangue do mesmo se torna escuro, negro, perdendo por completo sua coloração avermelhada.
● Metamorfose: Assim que conseguem um hospedeiro podem alterar a forma do mesmo de uma maneira similar a de um metamorfo. Para que isso seja possível é necessário uma amostra do corpo de quem irão ser. (um fio de cabelo bastaria) Apos essa transformação eles vem a criar um vinculo, tendo muitas das memorias de quem se tornaram.
● Força extrema: Sua força fisica esta a par da de anjos e demônios, a força do hospedeiro é elevada dezenas de vezes.
● Regeneração: Podem regenerar de qualquer ferimento, ate mesmo se a cabeça for separada do corpo, não a arma humana que possa feri-los ou mata-los definitivamente, nem mesmo o Colt.
● Infligir danos em seres sobrenaturais: Um leviatã pode matar um anjo com facilidade, teoricamente, o mesmo pode acontecer com demônios e outras criaturas.

FRAQUEZAS E AFINS;

● Fome: Quando se alimentam, sua cabeça da lugar a uma boca enorme com varias fileiras de dentes afiados e uma lingua bifurcada. Eles costumam fazer isso em um lugar isolado, ou retiram-se para um lugar onde eles não podem ser vistos, como um quarto desocupado em um hospital. Seu líder não tolera que façam isso de maneira indiscreta.
● Decapitação: Não os mata, mas se você separar a cabeça do corpo de modo que a mesma não possa voltar para seu lugar, ele fica incapaz de se mover.
● Borax: Está presente em vários produtos de limpeza que utilizamos no dia a dia, essa substancia é capaz de queimar a pele deles, deixando eles mais lentos.
● Feitiços: A magia também é capaz de neutraliza-los por algum tempo, mas o feitiço feito é conhecido apenas por bruxas poderosas, de alto gral, as mesmas tem seculos de vida e não os revelam.
● O osso de um mortal justo banhado com sangue de três caídos: Um osso de um mortal justo, banhando com a mistura do sangue de três caídos diferentes, mata os leviatãs completamente, os caídos podem ser criaturas assassinas como: Demônios, lobisomens e vampiros.

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Leviatãs, a origem antes mesmo dos que se julgam, os primeiros
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.
» Lazer antes do tumulto (ou não)!
» De rir e chorar ao mesmo tempo!
» TEORIA: A origem dos novos vilões de NARUTO GAIDEN
» A.Diniz

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RPG O Purgatório :: Poderes e Raças :: Descrição de espécies e Vida-
Ir para: