RPG O Purgatório
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo(a) ao RPG O Purgatório Convidado
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ceifeiros, os mensageiros da morte, os que levam almas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Purgatorium

Purgatorium


Mensagens : 223

Ceifeiros, os mensageiros da morte, os que levam almas  Empty
MensagemAssunto: Ceifeiros, os mensageiros da morte, os que levam almas    Ceifeiros, os mensageiros da morte, os que levam almas  Icon_minitimeTer Jul 09, 2013 10:29 pm


RPG O PURGATÓRIO

» CEIFEIROS «


Ao certo não se sabe se um dia foram humanos, apenas se sabe que são devotos da morte e garantem que tal cavaleiros consiga cumprir com seu dever no momento certo. Ajudam as almas a fazer sua passagem, seja ela para o inferno ou para o céu. Isso não cabe a eles decidir.

PODERES E AFINS;

● Necropatia: Tem a capacidade de observar e visualizar espíritos de quem já morreu, podem vir a se comunicar com eles como se ainda estivessem vivos, podendo entende-los.
● Morte: Podem matar com apenas um toque, ou devolver a vida através do mesmo. Mas, sempre existe um mas, eles tem regras claras que os proíbem de fazer isto sem uma ordem superior, ou seja, devem cumpri com o que lhes foi mandado.
● Ceifar almas: É mais que um poder, é trabalho dos ceifeiros pegar a almas dos que morreram e leva-las para o outro mundo, respeitando o direito de escolha dos recém mortos de querer ir, ou ficar.
● Controle do tempo: Eles podem travar ou parar o tempo se assim desejar, evitando que seu trabalho possa vir a não ser comprido, mas esse poder só pode ser utilizado em momento que realmente fora de suma importância.
● Invisibilidade: Como os cães do inferno eles são invisíveis, mas sua invisibilidade é limitada apenas para seres humanos. De modo que anjos e demônios podem vê-los.
● Projeção Astral: Se desejarem podem vir a assumir a forma de projeção astral possibilitando que humanos possam lhe ver, mas não assumem a forma material (Carne e Osso)

FRAQUEZAS E AFINS;

● "Armadilha do diabo" para ceifeiros: Não é o nome original do símbolo, mas a função é praticamente a mesma. O ceifeiro que estiver dentro do circulo fica preso e enfraquecido não podendo se mover.
● Foice da morte: A foice da morte é um dos poucos utensílios que podem vir a ser usados para matar seus servos.
● Pode ser possuído: Os ceifeiros podem vir a ser possuídos por seres superiores (Duques por exemplo) para que cumpram com a sua vontade assim matando ou trazendo seja quem for de volta a vida.
● Feitiços: Podem ser controlados através de feitiços e magia negra. Livros com tal ritual podem ser comprado na loja das bruxas.
[/color]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ceifeiros, os mensageiros da morte, os que levam almas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG O Purgatório :: Poderes e Raças :: Descrição de espécies e Vida-
Ir para: