RPG O Purgatório
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo(a) ao RPG O Purgatório Convidado
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fadas, Seres de outro plano!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Purgatorium

Purgatorium


Mensagens : 223

Fadas, Seres de outro plano! Empty
MensagemAssunto: Fadas, Seres de outro plano!   Fadas, Seres de outro plano! Icon_minitimeTer Jul 09, 2013 5:59 pm


RPG O PURGATÓRIO

» FADAS HUMANAS «


As fadas humanas, assim como seu nome já diz, possuem uma aparência humanoide perfeita, onde sua semelhança com a de um humano comum fora indiferenciável, assim tornando impossível de ser encontrada entre uma multidão. Esta vivem por entre a Floresta Oca de Arkhmoor, um local que não existe nos planos humanos, e assim como o inferno e o paraíso, só pode ser visitado por seres especiais, residentes desse plano especifico. Sua visita no plano humano fora incomum, uma vez que fadas humanas são seres de boa índole, apreciadores do bem, porem, muitas vezes são invocadas e controladas por pessoas que procuram, através de suas habilidades, satisfazer desejos pessoais.

São muitas vezes controladas por um objeto especifico, seja um livro de magia arcana a um objeto pessoal (Colar). Destrua esse objeto e a fada estará livre de seu aprisionamento, assim podendo retornar a seu plano onde poderá retomar sua vida pacifica, a qual jamais desejou sair!

HABILIDADES DESSE TIPO;

Teleportação - Imortalidade - Manipular a Realidade


» LEPRECHAUN «

O(s) Leprechaun(s) são fadas de poderes superiores, que alem de alterar a própria realidade, também podem realizar pactos como mortais! Tendo poderes que muitas vezes superam os dos próprios anjos, tais como: Desfazer um pacto feito com um demônio, sem o consentimento do mesmo! Possuem uma forma humana, geralmente transparecendo ter mais idade, assumindo a forma de um senhor(a) de idade elevada!

HABILIDADES DESSE TIPO;

Invocar outras Fadas - Realizar Pactos - Imortalidade - Teleportação - Manipular a Realidade


» DEMAIS TIPOS: «

Alem das fadas humanas, também fora possível encontrar fadas que mais se assemelham a contos de fadas, tais como a personagem sininhos, gnomos, trolls e elfos. Estas são pequenas em tamanho, sendo que ferro e prata podem feri-las e mata-las. Se a frente de seus corpos for jogada uma quantidade razoável de Açúcar ou Sal, elas vem a ser obrigadas a parar e comer grão por grão, até que não sobre nada mais.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fadas, Seres de outro plano!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Faça aqui sua parceria com outro personagem
» Lobisomens, seres da noite, adoradores da lua

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG O Purgatório :: Poderes e Raças :: Descrição de espécies e Vida-
Ir para: